Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Vila Nova

Publicada em 09/10/17 as 23:07h
Hemerson Maria prega "equilíbrio emocional" ao Vila Nova após saída do G-4
Técnico pede que time supere a derrota para o Ceará e cita regularidade ao longo da Série B: "Não vencemos três seguidas e mesmo assim ficamos 21 rodadas entre os quatro"

Zeca Filho


A derrota de 2 a 0 para o Ceará foi um duro golpe. Superado pelo concorrente direto, o Vila Nova deixou o G-4 da Série B após 12 rodadas seguidas. O Tigre chegou ao segundo jogo sem ganhar e agora tem pela frente o aguardado clássico contra o rival Goiás, no dia 14 de outubro.
Serão 10 dias de pressão no Onésio Brasileiro Alvarenga antes da próxima partida. Mesmo assim, o técnico Hemerson Maria tenta manter as coisas em ordem. Para o comandante colorado, é hora de o clube não perder o "equilíbrio emocional", seja elenco, diretoria ou torcida.
"Tem que ter equilíbrio emocional neste momento. Se formos pegar os números, o Vila é a equipe que ficou mais tempo no G-4: 21 rodadas ao todo. Em momento algum vencemos três partidas seguidas, mas temos uma boa regularidade. Nosso grupo é extremamente trabalhador e vai fazer isso para voltar ao G-4. Sempre estivemos pressionados, desde o início da competição. Vamos contornar isso"alega.
Ao analisar o confronto no Castelão, o treinador admitiu que o Vila fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado e foi dominado pelo Ceará. A reação na etapa final não foi suficiente para evitar o revés.
"Foram dois tempos distintos. O Ceará nos envolveu no primeiro tempo, principalmente no início. Erramos muitos passes, e eles marcaram o gol com Elton. Mudamos nossa postura antes do intervalo, mas mesmo assim não criamos. No segundo tempo, adiantamos nossas linhas e passamos a chegar com perigo. Tivemos chances com Alan Mineiro e Tiago Adan. Só que o Ceará tem atletas que podem decidir na frente e foi o que aconteceu. Magno Alves entrou e fez"concluiu Hemerson.
O duelo contra o Goiás será no dia 14 de outubro, às 16h30, no Serra Dourada. Por decisão da Justiça, o clássico terá a presença das duas torcidas, mas com limite de 16 mil ingressos à venda.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FIQUE POR DENTRO



(62) 99847-6110

Jogos da Rodada
Fan Page

Enquete
Dos times goianos na Série B, quem irá conseguir o acesso a Série A em 2018?

 Goiás
 Vila Nova
 Nenhum dos dois

Colunistas

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Seleção do Povo GO - Todos os direitos reservados