Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Buscar  
Goiás

Publicada em 12/08/17 as 08:47h
Após duas derrotas consecutivas, Goiás busca vitória diante do Figueirense para se afastar do Z-4
Time do técnico Argel Fucks vem bastante modificado buscando iniciar bem o segundo turno da Série B

Zeca Filho


O Goiás visita o Figueirense neste sábado (12), no estádio Orlando Scarpelli, às 19 horas, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe esmeraldina precisa vencer se quiser seguir sonhando com acesso. E mais do que isso, o esmeraldino precisa dos três pontos fora de casa para tentar se afastar do Z-4 já que é o 14ª colocado com 23 pontos, mesma pontuação do Luverdense que abre a zona de rebaixamento. Adversário da partida, o Figueirense precisa vencer para lutar contra a degola.
Velho conhecido do Figueirense, Argel fez várias mudanças no time titular do Goiás em relação a útima escalação contra o Oeste em casa (em que o Verdão perdeu por 2 a 0). O treinador tenta usar todos os jogadores disponíveis para encontrar a melhor formação e buscar um triunfo após duas derrotas consecutivas. 
O técnico Argel Fucks deve trazer algumas novidades para buscar a vitória após duas derrotas consecutivas. O treinador promoveu as entradas de Victor Bolt e Gustavo. Saíram da equipe Elyeser, lesionado, e Júnior Viçosa, por opção.
Além disso, Carlinhos volta para a lateral-esquerda no lugar de Jefferson. Ramires, após muito tempo sem atuar pelo Verdão, ganha uma oportunidade com Argel. A provável equipe do Goiás para jogo contra o Figueirense é a seguinte: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo.
Já o Figueirense respirou melhor ao vencer o Paysandu, fora da casa na última rodada. Ainda na zona de rebaixamento, a equipe alvinegra precisa vencer para encostar nos rivais que estão três pontos a sua frete. Uma derrota deixa a equipe catarinense ainda mais distante de sair da zona da degola. 
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE x GOIÁS
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Data: 12 de agosto de 2017, sábado
Horário: 19h00 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira, Henrique Trevisan, Bruno Alves e Leandro Almeida; Zé Antônio, Patrick, Ferrugem, Renan Mota e Robinho; Henan
Técnico: Milton Cruz
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, David Duarte e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo
Técnico: Argel Fucks




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FIQUE POR DENTRO



(62) 99847-6110

Jogos da Rodada
Fan Page

Enquete
Dos times goianos na Série B, quem irá conseguir o acesso a Série A em 2018?

 Goiás
 Vila Nova
 Nenhum dos dois

Colunistas

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Seleção do Povo GO - Todos os direitos reservados