Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Goiás

Publicada em 10/08/17 as 13:28h
Argel Fucks muda mais de meio time do Goiás em jogo-treino na Serrinha
Treinador esmeraldino promove entradas de Pedro Bambu, Alex Alves, Carlinhos, Ramires, Andrezinho e Júnior Viçosa em coletivo contra equipe que irá representar o Brasil na Universíade

Zeca Filho


Com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Oeste na última rodada da Série B, o técnico Argel Fucks posicionou a equipe titular do Goiás nesta quarta-feira. Argel testou opções em jogo-treino contra um grupo comandado por Sílvio Criciúma, ex-técnico do profissional e atual comandante do sub-20 esmeraldino. A base do Goiás, reforçada de alguns jogadores, irá representar o Brasil na Universíade, que será disputada na China.
Argel Fucks posicionou o Verdão com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. Em relação ao último jogo, saíram Hélder, Fábio Sanches, Jefferson, Tiago Luís, Léo Gamalho e Aylon - Hélder e Léo Gamalho agora treinam com o "time B". Entraram Bambu, Alex Alves, Carlinhos, Ramires, Andrezinho e Viçosa.
Logo no começo da partida, o volante Elyeser sentiu desconforto muscular e foi substituído pelo recém-contratado atacante Nathan, que atuou aberto pelo lado esquerdo. Jean Carlos, reintegrado ao time principal, e Gustavo também entraram. O atacante foi bem e pode ganhar a posição de Viçosa, discreto e com dores na região da coxa.
O Goiás faz seu primeiro jogo no segundo turno da Série B no próximo sábado, fora de casa, contra o Figueirense. O time goiano é apenas o 14º colocado, com 23 pontos, e tem a mesma pontuação do Luverdense, que venceu na terça-feira e abre a zona de rebaixamento. O Figueirense tem três pontos a menos e está na 18ª colocação.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FIQUE POR DENTRO



(62) 99847-6110

Jogos da Rodada
Fan Page

Enquete
Dos times goianos na Série B, quem irá conseguir o acesso a Série A em 2018?

 Goiás
 Vila Nova
 Nenhum dos dois

Colunistas

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Seleção do Povo GO - Todos os direitos reservados