Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Buscar  
Goiás

Publicada em 10/08/17 as 13:23h
Jean Carlos é reintegrado ao elenco do Goiás após dois dias afastado
Meia é chamado de volta à equipe principal e participa de jogo-treino na Serrinha; Léo Gamalho, Márcio, Hélder, Paulinho, Saturnino e Murilo seguem no "time B"

Seleção do Povo GO


O afastamento durou apenas dois dias. Na tarde desta quarta-feira, Jean Carlos foi reintegrado ao elenco do Goiás. O meia havia sido barrado por diretoria e comissão técnica no início da semana e colocado no "time B" ao lado de outros seis atletas: Léo Gamalho, Márcio, Hélder, Paulinho, Felipe Saturnino e Murilo.
Jean Carlos começou como opção no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo do jogo-treino realizado nesta tarde contra a equipe que vai representar o Brasil na Universíade. O meia foi discreto no início, mas depois acertou bons passes e lançamentos, além de ter cobrado uma falta no travessão.
O chamado de Jean Carlos tem a ver também com uma baixa no elenco. O meia Léo Sena está no departamento médico se recuperando de uma pubalgia e deve ser desfalque nos próximos jogos.
Em relação aos demais jogadores afastados, nada de novo. Léo Gamalho, Márcio, Hélder, Paulinho, Felipe Saturnino e Murilo continuam treinando separado e em horários alternativos em relação ao time principal.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FIQUE POR DENTRO



(62) 99847-6110

Jogos da Rodada
Fan Page

Enquete
Dos times goianos na Série B, quem irá conseguir o acesso a Série A em 2018?

 Goiás
 Vila Nova
 Nenhum dos dois

Colunistas

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Seleção do Povo GO - Todos os direitos reservados