Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Atlético

Publicada em 09/10/17 as 23:14h
Com Gilvan e Niltinho, Atlético-GO deve ter duas mudanças contra o Furacão
Zagueiro volta de suspensão no lugar de Eduardo Bauermann e meia-atacante é o escolhido para a vaga de Andrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Zeca Filho


O meia-atacante Niltinho deve ser titular do Atlético-GO na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o Atlético-PR, fora de casa. Ele vem treinando na vaga de Andrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Dragão terá ainda o retorno do zagueiro Gilvan, que estava suspenso na última rodada.
A provável escalação tem Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. O Atlético-GO acumula três vitórias seguidas fora de casa e tenta mais um bom resultado longe do Olímpico para continuar sonhando com a fuga do rebaixamento.
O time goiano é o lanterna, com 25 pontos, e poderá ultrapassar o Coritiba nesta rodada do Brasileirão. No domingo, o Dragão receberá o Palmeiras.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FIQUE POR DENTRO



(62) 99847-6110

Jogos da Rodada
Fan Page

Enquete
Dos times goianos na Série B, quem irá conseguir o acesso a Série A em 2018?

 Goiás
 Vila Nova
 Nenhum dos dois

Colunistas

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Seleção do Povo GO - Todos os direitos reservados