Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Buscar  
Atlético

Publicada em 12/08/17 as 08:49h
Em busca de uma reação na série A, o Atlético enfrenta o Coritiba no Estádio Olímpico
Querendo um milagre a todo custo, Dragão quer iniciar bem a segunda parte do Brasileiro Série A, escapando ao final do campeonato do rebaixamento

Zeca Filho


O Atlético recebe o Coritiba neste sábado (12), no Estádio Olímpico, às 16h pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida marca o início do segundo turno da competição para ambas as equipes. No primeiro, jogando no Couto Pereira, O Coxa levou a melhor e venceu por 4 a 1. Atualmente, o rubro-negro é o 20ª colocado com 12 pontos. Já o Coritiba ocupa a 10ª colocação com 25 pontos. 
O Atlético vem de três derrotas consecutivas. Contra a Chapecoense perdeu por 2 a 1 na Arena Condá. Em casa, o placar foi de 1 a 0 para o Grêmio. Na última rodada o Dragão enfrentou o Fluminense perdendo por 3 a 1, no Estádio Maracanã. 
Para o duelo, o comandante João Paulo Sanches terá quatro novidades. Os atletas são: Jonathan, Willian Alves, Igor Henrique e Diego Rosa.  O treinador rubro-negro não poderá contar com Andrigo e Luiz Fernando que cumprem suspensão por receberem o terceiro cartão amarelo. Sem Roger Carvalho, Willian Alves entrará como titular e fará sua estreia na equipe rubro-negra. Poupado pelo comandante, André Castro dará lugar a Jonathan.  
O Coritiba entre em campo em busca de sua terceira vitória consecutiva. Contra o São Paulo venceu por 2 a 1. Pela última rodada, o Coxa enfrentou a Chapecoense vencendo por 2 a 0, no Couto Pereira. Caso vença o confronto, a equipe pode entrar no G-6. 
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CORITIBA
Local: estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 12 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
ATLÉTICO-GO : Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa e Jorginho; Niltinho e Walter
Técnico: João Paulo Sanches
CORITIBA: Wilson; Léo, Luizão, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto; Rildo e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FIQUE POR DENTRO



(62) 99847-6110

Jogos da Rodada
Fan Page

Enquete
Dos times goianos na Série B, quem irá conseguir o acesso a Série A em 2018?

 Goiás
 Vila Nova
 Nenhum dos dois

Colunistas

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Seleção do Povo GO - Todos os direitos reservados